Cabo Frio terá ponto facultativo nesta quinta (22) e sexta-feira (23)

Todos os serviços essenciais estão mantidos

Escrito por Redação 21/04/2021 09:58, atualizado em 21/04/2021 11:15
Os órgãos públicos municipais retomam o funcionamento na próxima segunda-feira (26)
Os órgãos públicos municipais retomam o funcionamento na próxima segunda-feira (26) . Foto: Reprodução/Internet

Os órgãos públicos municipais retomam o funcionamento na próxima segunda-feira (26). Todos os serviços essenciais estão mantidos.

Em virtude dos feriados de Tiradentes e São Jorge, o prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, decretou ponto facultativo nas repartições públicas nesta quinta e sexta (dias 22 e 23). O Decreto Municipal Nº 6.517, de 19 de abril de 2021, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico, na tarde desta terça-feira (20).

Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços essenciais como atendimento médico de urgência (Unidade de Ponto Atendimento 24h – UPA), limpeza urbana, atividades a cargo da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Segurança, Guarda Civil Municipal e Guarda Marítima e Ambiental. Essas atividades vão seguir o sistema de plantões ou prontidão, a fim de assegurar o pleno funcionamento dos serviços na cidade.

As atividades regulares dos demais departamentos da Prefeitura de Cabo Frio retornam ao horário normal de funcionamento na próxima segunda-feira (26).

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas