Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Mutirão de serviços públicos é realizado em São Pedro da Aldeia

Os bairros Balneário São Pedro e Balneário das Conchas foram contemplados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de abril de 2021 - 09:48
O objetivo é melhorar o acesso e trânsito às ruas
O objetivo é melhorar o acesso e trânsito às ruas -

Os bairros Balneário das Conchas e Balneário São Pedro recebem, nesta semana, o mutirão de limpeza e manutenção da Secretaria de Serviços Públicos. Aproximadamente 30 funcionários se dedicam aos trabalhos realizados nos dois bairros e a previsão é que o mutirão seja encerrado na localidade até o fim desta semana.

Dentre os serviços realizados estão ações de capina e varrição de calçadas e acostamentos, poda de árvores e remoção de entulhos e galhos, visando a limpeza dos espaços públicos. Com o objetivo de melhorar o acesso e trânsito às ruas e minimizar a incidência do acúmulo de água após as chuvas, o motonivelamento de algumas ruas dos bairros também está sendo feito.

O secretário de Serviços Públicos, Raimundo Teixeira, destacou os esforços das equipes que se empenham em manter a cidade limpa. “Nossos servidores têm realizado um trabalho incansável, mas a efetividade dos mutirões feitos pela pasta depende da colaboração dos moradores. Estamos fazendo o trabalho de retirada dos entulhos e galhos do bairro, precisamos que a população zele pelos espaços públicos”, disse.

Matérias Relacionadas