Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Três homens são presos com carros cheios de drogas em Arraial do Cabo

Os homens haviam saído de uma comunidade no município do Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de abril de 2021 - 14:15
O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (08)
O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (08) -

Três homens (um com 20 anos, outro de 22 anos e o terceiro com 50 anos) foram presos enquanto transportavam drogas em carros na madrugada desta quinta-feira (08). A prisão, realizada por agentes do GAT do 25° BPM, com a ajuda da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu na RJ-102, na altura de Arraial do Cabo. Os agentes montaram um cerco no local ao descobrirem, graças ao setor de inteligência, que os criminosos estariam em um veículo que passaria pela região.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes abordaram o veículo dos acusados, um HB20 vermelho, e verificaram também um segundo carro do modelo Renault Logan, que tinha mais duas pessoas e seguia o primeiro veículo. Os automóveis haviam saído da comunidade conhecida como Nova Holanda, na Favela da Maré, município do Rio de Janeiro. Ao vistoriarem os carros, os policiais encontraram, ao todo, 728 cápsulas de cocaína, 527 papelotes de maconha, 224 tabletes de maconha, 40 munições 9mm, um revólver calibre 38, coletes, cinco rádios transmissores e fardas da PM. 

Os três homens foram levados, inicialmente, para a 132ª DP (Arraial do Cabo) e depois para a 127ª DP (Búzios), onde foram acusados de participarem do tráfico de drogas e de porte ilegal de armas. Eles permanecem presos.

Matérias Relacionadas