Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Proprietário de hotel em Cabo Frio morre por complicações da Covid-19

Ele estava internado desde o dia 11 de fevereiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de março de 2021 - 12:45
Ele tinha 64 anos
Ele tinha 64 anos -

O empresário Antônio Modesto Melgaço, de 64 anos, faleceu na última segunda-feira (01), vítima do coronavírus. Ele era o dono das empresas Pórtico Engenharia e Green Hotéis, localizadas em Cabo Frio. O mesmo estava internado desde o dia 11 de fevereiro. 

Antônio foi internado com os sintomas do Covid no dia 11, no Hospital Israelita Albert Siben, no Rio de Janeiro. Na época, ele estava quase sem voz por causa de complicações da doença. 

A Pórtico Engenharia é conhecida na Região dos Lagos há cerca de 31 anos, já a Green Hotéis funciona há cerca de seis anos na região. Com o sucesso no empreendedorismo, Antônio era considerado uma pessoa influente e de renome na região. Ele também gostava muito do tema turismo. 

O corpo do empresário será levado para Belo Horizonte, cidade na qual o engenheiro nasceu. Lá, ocorrerá o velório e o sepultamento de Melgaço. 

O empresário deixa esposa e filha .

A Prefeitura de Cabo Frio emitiu uma nota lamentando a morte do empresário. "A Prefeitura de Cabo Frio manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do empresário Antônio Modesto Melgaço, proprietário do Green Hotéis e da Pórtico Engenharia. Melgaço nos deixou na madrugada desta segunda-feira, 1º de março, vítima da Covid-19, aos 64 anos. Neste momento de profunda dor o Governo Municipal se solidariza com familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela inestimável perda", dizia o comunicado do órgão público.

Matérias Relacionadas