Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

Inscrições prorrogadas para o concurso “Mulheres com Voz” em Cabo Frio

Interessadas têm até o dia 3 de março para enviar uma poesia com o tema “Mulher”

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de março de 2021 - 09:40
 As interessadas podem se inscrever pelo e-mail
As interessadas podem se inscrever pelo e-mail -

As inscrições para o concurso de poesia “Mulheres com Voz”, realizado pela Prefeitura de Cabo Frio, estão prorrogadas até o dia 03 de março. A atividade faz parte da programação municipal em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. As interessadas podem se inscrever pelo e-mail superintendenciadamulher@cabofrio.rj.gov.br e presencialmente na sede da Superintendência da Mulher, das 9h às 11h30, na rua Florisbela Roza da Penha, nº 292, no Braga. No ato da inscrição as participantes devem enviar ou apresentar a poesia concorrente.

A inscrição, que é gratuita, deve ser feita exclusivamente por moradoras de Cabo Frio com idade igual ou acima de 14 anos. De acordo com o edital do concurso, cada autora poderá concorrer com apenas uma poesia sobre o tema “Mulher”, e o texto deverá ter no máximo uma lauda A4. A candidata deverá informar dados como nome completo, endereço residencial completo, CPF, telefone, e-mail e título da obra. O resultado será publicado até o dia 5 de março no portal oficial da Prefeitura.

Dentre todos os textos corretamente inscritos, três poesias serão escolhidas e recitadas pela poetisa Tatiana Viegas no auditório da Prefeitura de Cabo Frio, em uma transmissão ao vivo, no dia 8 de março, às 10h. As três autoras escolhidas serão premiadas simbolicamente e terão suas obras publicadas no site oficial da Prefeitura.

As obras serão apreciadas e escolhidas por uma comissão julgadora composta por escritores e escritoras de expressão no cenário literário cabo-friense e por especialistas em literatura. Membros da Superintendência de Políticas para Mulheres não podem participar deste concurso, por ser o setor que está organizando a atividade.

Matérias Relacionadas