PM põe fim em sequestro de trabalhador em Búzios

Bandidos colidiram o carro em que estavam com um muro

Escrito por Redação 22/02/2021 14:31, atualizado em 22/02/2021 15:25
A vítima foi levada para a 126ª DP (Cabo Frio)
A vítima foi levada para a 126ª DP (Cabo Frio) . Foto: Divulgação

Um homem foi sequestrado quando saía de seu trabalho, no último fim de semana, na RJ-106, na Região dos Lagos. A vítima foi capturada enquanto seguia para Unamar, em Cabo Frio. Ele estava deixando Búzios, onde trabalhava. Durante o caso, bandidos e policiais trocaram tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos cercaram a vítima em uma rodoviária. Os bandidos, que estavam armados, ameaçaram o homem e conseguiram realizar o sequestro.

Os agentes da PM perceberam o caso quando os bandidos, em um carro, passaram por agentes que estava em patrulhamento na região. Os criminosos fizeram uma manobra conhecida como 'cavalinho de pau' para evitar os policiais e isso chamou a atenção dos agentes, que iniciaram uma perseguição ao veículo dos criminosos. 

Os dois grupos chegaram a atirar um contra o outro, o que deu início a um confronto armado na rodovia. O tiroteio só teve fim quando os bandidos colidiram o veículo em que estavam em um muro. Os criminosos fugiram na mesma hora.

A vítima, no entanto, foi resgatada e seguiu para a 126ª DP (Cabo Frio). Até o momento, nenhum dos bandidos foi achado e ninguém foi detido.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas