Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,1592 Euro up 5,3259
Search

Casa de show é interditada em Macaé

Empreendimento fica no bairro Aeroporto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de fevereiro de 2021 - 09:23
Denúncias podem ser realizadas pelo telefone 190 da Polícia Militar
Denúncias podem ser realizadas pelo telefone 190 da Polícia Militar -

A Secretaria de Ordem Pública interditou neste domingo (14) uma casa de show no bairro Aeroporto. A Fiscalização de Posturas notificou o local na sexta-feira (12) informando que não poderia haver eventos devido ao decreto municipal que visa prevenir o contágio de coronavírus. Após a visita da fiscalização, na sexta-feira, a prefeitura recebeu denúncias de que houve festividade na casa no mesmo dia e também no sábado (13) de Carnaval.

"As denúncias continuaram, o local descumpriu a notificação e hoje (domingo) fizemos a interdição. O Carnaval é o feriado mais esperado do ano, mas temos que ter consciência que estamos em uma pandemia e não é aceitável que haja comemorações com aglomeração de pessoas, tendo em vista o decreto do Poder Executivo limitando essas atividades", ressaltou o indicado a secretário de Ordem Pública, Alan de Oliveira.

De acordo com o decreto 033/2021, fica vedado no âmbito do município de Macaé, no período compreendido entre 12 e 22 de fevereiro, a ocorrência de concentrações e desfiles de agremiações e blocos carnavalescos, inclusive atividades recreativas que apresentem características comuns a blocos carnavalescos em áreas públicas, casas de festas, bares, clubes, hotéis, pousadas, restaurantes e locais similares, que tenham ou não a venda de ingressos, que possam gerar aglomeração de pessoas.

Denúncias podem ser realizadas pelo telefone 190 da Polícia Militar ou pelo 22 2796-1328 da Guarda Municipal.

Matérias Relacionadas