Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Ação conjunta apreende grande quantidade de cocaína em caminhão na Via Dutra

O material, o veículo e o motorista foram encaminhados para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de janeiro de 2021 - 07:47
O homem será autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas interestadual
O homem será autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas interestadual -

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil, com o apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, resultou na apreensão de uma grande quantidade de cocaína, no final desta quarta-feira (27/01), em Piraí, na Serra das Araras, na Rodovia Presidente Dutra. 

Durante a ação para reprimir a entrada de drogas e armas no estado do Rio de Janeiro, os agentes realizaram a abordagem em um caminhão baú. Em razão do nervosismo do motorista, vistoriaram o compartimento de cargas. Entre uma grande quantidade de sacos do mineral vermiculita, utilizado normalmente como isolante térmico, acústico e adubo, os policiais encontraram dez tabletes e dois grandes sacos de cocaína. O motorista do veículo foi preso em flagrante. Ele relatou que está em viagem de trabalho de São Paulo para o Rio de Janeiro e alegou desconhecer a existência da droga.

O material, o veículo e o motorista foram encaminhados para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho. O homem será autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas interestadual.

Matérias Relacionadas