Suspeito de estuprar crianças durante seis anos é preso em Arraial do Cabo

Segundo a Polícia Civil, ele possui parentesco com as vítimas

Escrito por Redação 27/01/2021 14:17, atualizado em 27/01/2021 15:12
Ele foi preso no Centro de Arraial do Cabo
Ele foi preso no Centro de Arraial do Cabo . Foto: Divulgação

Um homem de 53 anos foi preso nesta quarta-feira (27) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Ele é suspeito de abusar sexualmente de duas crianças por cerca de seis anos. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são uma pré-adolescente e um jovem, que atualmente têm 12 e 17 anos de idade, respectivamente. Os dois relataram os abusos aos familiares, que decidiram denunciar o homem.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito possui parentesco com as vítimas. Ele começou a ser investigado há cerca de um mês, depois de a avó dos menores denunciar o crime à polícia, após notar diferença no comportamento das crianças.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito utilizava o grau de parentesco com as vítimas para fazer ameaças para que não contassem sobre os abusos. Uma das vítimas chegou a esconder os machucados, com medo das ameaças.

Indiciado por estupro de vulnerável, o criminoso teve um mandado de prisão temporária expedido contra ele pela Justiça. Ele foi preso no Centro de Arraial do Cabo e levado para a 132ª DP (Arraial do Cabo).

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas