Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Suspeito de invadir e roubar casas na Região dos Lagos é preso em Búzios

Ele invadiu pelo menos cinco casas no último mês

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de janeiro de 2021 - 17:01
Homem invadia residências quando moradores estavam dormindo ou com as casas vazias
Homem invadia residências quando moradores estavam dormindo ou com as casas vazias -

Foi preso na tarde da última segunda-feira (25), em Geribá, Búzios, um homem de 26 anos por roubos e furtos a casas na Região dos Lagos. O suspeito foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito invadiu pelo menos cinco casas no último mês. Ele foi preso horas depois de invadir uma residência em Búzios.

O homem foi preso durante uma operação conjunta das delegacias de Arraial do Cabo (132ª DP) e Búzios (127ª DP), com apoio da equipe de Cabo Frio (126ª DP).

No local onde o suspeito morava, foram encontrados computadores, relógios, celulares, cartões de banco, roupas, óculos escuros e perfumes que tinham sido roubados.

O homem confessou os crimes e contou que havia invadido pelo menos cinco casas, desde que chegou na região.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito cometia os crimes quando as casas estavam vazias ou quando as vítimas estavam dormindo. Caso se deparasse com algum morador, ele fingia que estava armado.Em uma das imagens de câmeras de segurança, o homem aparece escalando uma parede para entrar pela janela em uma casa.

Quatro vítimas, moradoras de Geribá e Manguinhos, em Búzios, reconheceram os objetos que tinham sido roubados e recuperaram na delegacia.

Matérias Relacionadas