Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Colisão entre duas lanchas deixa quatro pessoas mortas em Angra dos Reis

Acidente aconteceu na tarde deste sábado, 16

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de janeiro de 2021 - 18:11
Acidente aconteceu na tarde deste sábado, 16
Acidente aconteceu na tarde deste sábado, 16 -

Uma colisão entre duas lanchas deixou quatro pessoas mortas no início da tarde deste sábado, 16, em Angra dos Reis, na Costa Verde do estado do Rio. Entre as vítimas está uma menina de 11 anos. Além da criança, as outras três vítimas também eram mulheres, com 57, 43 e 63 anos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu próximo às ilhas de Paquetá e Calaca. Uma das lanchas ficou parcialmente destruída depois do acidente e a outra teria afundado, conforme testemunhas.

Além das quatro vítimas, o quatro pessoas ficaram feridas durante a colisão entre as embarcações, entre elas o pai da criança. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital de Angra e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Os outros dois feridos tiveram escoriações leves, liberados na hora, e o quarto ferido, um senhor de 67 anos, foi encaminhado para o Hospital do Frade, também em Angra dos Reis.  

Em vídeos publicados nas redes sociais, pessoas relataram que é possível notar que o acidente aconteceu após a colisão entre as embarcações. Algumas pessoas citaram que houve uma explosão em seguida e muito vazamento de óleo. Segundo informações, uma equipe de resgate da Marinha já teria iniciado os resgates no local. 

Matérias Relacionadas