Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Prefeitura de Saquarema decreta luto pela morte de vereador

Parlamentar foi mais uma vítima da Covid-19

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2021 - 11:40
O vereador Ivan Melo (PSDB), morreu vítima do novo coronavírus nesta terça-feira (12)
O vereador Ivan Melo (PSDB), morreu vítima do novo coronavírus nesta terça-feira (12) -

A Prefeitura de Saquarema decretou luto oficial por 3 dias no município por conta do falecimento do vereador eleito Ivan da Silva Melo de 53 anos.

O vereador Ivan Melo (PSDB), morreu vítima do novo coronavírus nesta terça-feira (12). Ele foi internado em dezembro no Hospital Nossa Senhora de Nazaré, em Bacaxá, mas acabou não resistindo as complicações causadas pela doença.

Nas eleições de 2020, Ivan foi o segundo vereador mais voltado no município com 1.629. A prefeita Manoela Peres, no uso de suas atribuições, decretou luto e lamentou por meio de nota o ocorrido.

"Ivan, em vida, prestou grandes serviços ao Município de Saquarema, desempenhando por diversas vezes cargos e funções de grande relevância para a Administração Pública e, no último pleito, sendo eleito para a Câmara de Vereadores como o segundo mais votado.

O Decreto foi publicado considerando a relevância dos serviços prestados à toda comunidade e o legado de contribuição para o desenvolvimento de Saquarema. Tudo funcionará normalmente nos 3 dias de luto oficial. O homem público Ivan da Silva Melo deixou como exemplo e modelo de dignidade a sua história de vida".

Ao todo, Saquarema tem 2.122 casos confirmados, sendo 1.661 recuperados e 107 óbitos. 

Matérias Relacionadas