Polícia Civil de Araruama prende estelionatário especialista conhecido como 'Mestre'

O local da prisão não foi divulgado pela corporação

Escrito por Redação 12/01/2021 19:46, atualizado em 12/01/2021 20:42
Durante a ação, um mandado de prisão em aberto contra o estelionatário foi cumprido
Durante a ação, um mandado de prisão em aberto contra o estelionatário foi cumprido . Foto: Divulgação


Conhecido como um dos maiores estelionatários do país, o criminosos conhecido pelo vulgo 'Mestre' foi preso nesta terça-feira (12) por militares da 118ª DP (Araruama). A corporação não revelou o local onde a prisão foi efetuada.


As investigações sobre o criminosos apontam que ele atuava tanto no Brasil quanto em outros país a fora, aplicando golpes em contas bancárias e cartões de crédito. Acredita-se que ele tenha faturado cerca de R$  2 milhões com a prática do crime.


O estelionatário foi localizado após denunciais, juntamente com um extenso trabalho de de investigação e cruzamento de dados feito pela polícia.


Segundo ao delegado titular da 118ª DP, o acusado já teria sido preso em Sergipe, no ano de 2010, por chefiar uma quadrilha de estelionatário, além de ter sido preso no Uruguai pelo mesmo crime.


O vulgo 'Mestre' vem de seu vasto conhecimento em captura de dados e clonagem de cartões de crédito. O criminosos também costumava ostentar carros de luxos também, de acordo com a Polícia Civil. Durante a ação, um mandado de prisão em aberto contra o estelionatário foi cumprido.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas