Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

O São Gonçalo alcança 6.2 milhões de visualizações em seu site

Recorde representa o reconhecimento pelo trabalho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de agosto de 2018 - 17:35
Imagem ilustrativa da imagem O São Gonçalo alcança 6.2 milhões de visualizações em seu site

O jornal O SÃO GONÇALO, que ao longo desses seus 87 anos de história vem se consolidando como porta voz dos leitores e construindo uma relação de carinho com os gonçalenses e demais moradores da região, compartilha com todos vocês os agradecimentos pela importante marca alcançada no mês de julho: 6,2 milhões de visualizações em nosso portal (www.osaogoncalo.com.br).

Esse recorde representa para O SÃO GONÇALO o reconhecimento pelo trabalho de a cada dia mais buscar disponibilizar o melhor e mais abrangente conteúdo para nossos leitores/internautas.

Por isso, acreditamos que podemos alçar vôos ainda maiores, sempre com a parceria de vocês, que todos os dias têm nos dado o prazer de seu acesso a alguma das páginas on-line de O SÃO GONÇALO. E vamos trabalhar para que a cada dia essa interação se multiplique. 

Agradecemos ainda, aos nossos parceiros institucionais e comerciais que, também são partes integrantes desse sucesso, ganhando cada vez mais visibilidade com suas publicações nas plataformas digitais de O SÃO GONÇALO

Facebookfacebook.com/osaogoncalo

Instagram instagram.com/osaogoncalo

Matérias Relacionadas