Prefeito entrega academia e asfalto

Moradores do Laranjal poderão usar a academia com supervisão de profissionais
Foto: DivulgaçãoUma semana após lançar obras de infraestrutura em 19 ruas do Laranjal, o prefeito de São Gonçalo, Neilton Mulim, retornou a região, na noite de sexta-feira, para entregar uma academia da saúde, pavimentação e iluminação metálica da Rua Aristides Lima.
Esta foi a sétima academia entregue à população. Ao todo, serão 22 equipamentos, cujo objetivo é o de promover a melhoria da qualidade de vida dos gonçalenses através das atividades físicas. “As academias da saúde estabelecem uma relação de diálogo, onde as pessoas realizam atividades físicas, junto a profissionais qualificados, e garantem bem-estar aos adolescentes e aos jovens da melhor idade”, explicou o prefeito, garantindo que entre os benefícios da prática de atividades estão o fortalecimento da estrutura óssea e muscular, diminuição do percentual de gordura e controle dos níveis de colesterol e diabetes.
A academia recebeu o nome de Venâncio Gomes, ex-jogador de futebol e líder comunitário do Laranjal. Ao lado do prefeito, a viúva Janete Vasconcelos e os filhos Matheus, Vinicius, Stive e Viviane estavam emocionados com a homenagem. “Não tenho palavras para agradecer”, disse a viúva.
Obras – A pavimentação e revitalização do sistema de iluminação pública da Rua Aristides Lima também foram entregues. A via ainda recebeu limpeza de bueiros e capina.