Inscrições abertas para Conselho Tutelar de São Gonçalo

Conselho Tutelar de São Gonçalo abriu inscrições para 15 vagas
Foto: Leonardo FerrazPor Elena Wesley
Estão abertas até 15 de maio as inscrições para a eleição dos Conselheiros Tutelares de São Gonçalo. São 15 vagas, distribuídas pelos três conselhos do município, com salários de R$2,3 mil. O mandato é válido por quatro anos.
A principal exigência para ocupar a vaga é a experiência de dois anos de trabalho com crianças e adolescentes, que deve ser comprovada por meio de documento oficial. São aceitos envolvimento com estudos e pesquisas, atendimento direto e defesa e garantia de direitos da criança e do adolescente. Os candidatos precisam residir no município por no mínimo dois anos, além de ter idade igual ou superior a 21 anos.
Interessados devem comparecer à sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na Rua Uriscina Vargas, 36, Alcântara, munidos dos seguintes documentos: cópias da identidade e título de eleitor; comprovantes de residência e de conclusão do Ensino Médio; comprovante de atuação profissional ou voluntária; comprovante de regularidade junto ao Juizado de Menores; certidão de distribuição criminal pela Comarca da região.
Mais informações pelo telefone 3262-3625.