Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Troca-troca de secretários municipais em S. Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de janeiro de 2016 - 19:38

Ana Cristina Silva e Francisco Rangel serão trocados de secretaria

Foto: Divulgação

Por Dayse Alvarenga

A Prefeitura de São Gonçalo deve publicar hoje, nos Atos Oficiais do Município, duas trocas de secretários municipais. A então secretária de Desenvolvimento Social, Ana Cristina Silva, passa a assumir a pasta da Infraestrutura Urbana, cujo titular, Francisco Rangel, será o novo secretário de Transportes. O governo municipal não informou, no entanto, o motivo das trocas nem quem será o novo secretário de Desenvolvimento Social.

Segundo fontes ligadas ao prefeito Neilton Mulim, as mudanças de secretariado não param por aí. Os chamados “secretários-candidatos” saem, antecipadamente, ainda essa semana para se preparar às candidaturas de vereadores.

São os casos dos titulares da Cultura, pré-candidato pelo PSDB, do Trabalho (DEM) e da Administração (PR), Michel Portugal, Leandro Bastos e Roseli Constantino, respectivamente.

O atual diretor do Polo Sanitário Washington Luiz, Fábio Farah, também deve ser exonerado até o final desta semana para reassumir seu mandato na Câmara de Vereadores pelo PDT.

Matérias Relacionadas