Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9454 | Euro R$ 5,3643
Search

Rodrigo Neves entrega equipamentos públicos em Viradouro e Boa Vista

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de dezembro de 2015 - 20:14

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, entregou, no último domingo, equipamentos para esporte e lazer construídos pelo programa Prefeitura Presente nas Comunidades em Viradouro e Boa Vista. No Viradouro, o prefeito inaugurou um complexo esportivo. Já no Boa Vista, a comunidade ganhou a Praça Nossa Senhora da Conceição, com academia para a terceira idade, em frente à creche Nilo Neves.

“Quero que todos os idosos do Boa Vista venham aproveitar essa academia aqui na praça debaixo da sombra dessa árvore”, convocou o prefeito.

Além da praça e do complexo esportivo, nas duas comunidades, equipes da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, da Clin e da Secretaria de Obras estão executando serviços de manutenção e reparos, como tapa-buracos, capina, limpeza de rios, canais e caixas de passagem, calçadas e poda de árvores. As concessionárias Águas de Niterói e Ampla também estão atuando nos locais.

A agenda do chefe do executivo municipal foi acompanhada pelo secretário de Participação Social, Anderson Pipico; pelo assessor técnico da Secretaria Executiva, Domicio Mascarenhas; pelo subsecretário de Conservação e Serviços Públicos, Valdir Araújo; pelo secretário de Obras, Vicente Temperini; além do deputado federal Chico D`Angelo e dos vereadores Bira Marques e Vitor Junior.

Matérias Relacionadas