Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Adolescente queima o rosto após um acidente em Bar

O acontecimento foi em Joinville, ele se queimou em uma ‘mini lareira’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de maio de 2022 - 22:14
Pai da jovem adolescente diz que a filha está irreconhecível
Pai da jovem adolescente diz que a filha está irreconhecível -

Uma jovem, de 17 anos, teve parte do seu corpo queimado devido a um acidente envolvendo uma ‘mini lareira’ em um bar, em Joinville. Uma de suas mãos, seu rosto e o cabelo foram as áreas atingidas pelo fogo. De acordo com a família, ela está entubada na UTI do Hospital São José. A Polícia Civil está investigando o caso.

Segundo informações, a jovem estava no bar com suas amigas, na noite de domingo (29), quando a ‘mini lareira’ que estava em sua mesa apagou. Um funcionário do local se aproximou para reacender o objeto, usando um líquido inflamável, mas não reparou que ainda existiam chamas ativas na superfície. Quando ele se aproximou com o material, o galão explodiu perto da jovem.

De acordo com os relatos, o fogo começou na mão e foi para o cabelo, queimando toda a área da cabeça da vítima.

"Na ambulância,  ela dizia: 'não deixa raspar meu cabelo, não deixa raspar meu cabelo'. Foi muito doloroso quando ligaram do São José pedindo autorização pra raspar os cabelos dela", contou o pai.

Devido as queimaduras de segundo e terceiro grau, a menina precisará de implantes e enxerto de pelo no rosto.

Em uma nota, o bar Unalome Skate Bar, local do acidente, afirmou que no momento do ocorrido eles se mobilizaram instantaneamente para ajudar com o caso. Acionando a empresa privada de saúde para iniciar os primeiros socorros.

"Estamos em contato constante com a família e nos solidarizamos com o ocorrido. Estamos buscando todos os meios para auxiliar a recuperação dela o quanto antes, inclusive, colocamos nossa médica à disposição da família, a qual já esteve no Hospital conversando com os médicos que a estão atendendo. Estamos reavaliando todas as medidas de segurança para evitar que algo aconteça novamente", divulgou o bar.

A Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de Joinville, está apurando o caso.

Matérias Relacionadas