Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Criança desaparecida sobrevive a acidente no estado de Santa Catarina

A mãe da menina, que também estava desaparecida, foi encontrada já sem vida

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de maio de 2022 - 14:37
Servente Carolina Weizenmann, de 30 anos
Servente Carolina Weizenmann, de 30 anos -

A servente Carolina Weizeman, de 30 anos, foi encontrada morta em um carro que sofreu um acidente na cidade de Maravilha, em Santa Catarina, na manhã desta sexta-feira (27), após um dia desaparecida. Sua filha, de dois anos, foi resgatada ainda com vida e encaminhada a um hospital da região.

O veículo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, após moradores da região informarem que um automóvel foi parar dentro de um córrego após sofrer um acidente. Carolina e sua filha estavam desaparecidas desde o início da manhã de quinta-feira (26), quando a servente deixou o marido em seu local de trabalho.

De acordo com o responsável pelo caso, o delegado João Luiz Miotto, testemunhas relataram que um carro passou pela região do acidente em alta velocidade por volta das 7h da manhã daquele dia. Cientes do desaparecimento da mulher e da criança populares realizaram uma busca no local e encontraram o veículo.

Um inquérito foi instaurado para investigar o que teria provocado o acidente. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo da perícia para saber a causa da morte de Carolina. Familiares da servente também devem ser ouvidos nos próximos dias.

"Neste primeiro momento, tudo indica que realmente tenha sido um acidente. Sem manobra nenhuma, sem sinal de frenagem, nada que pudesse indicar uma pane mecânica.", sustentou Miotto.

Em nota, a Prefeitura de Maravilha lamentou a morte da mulher. "Uma partida precoce de uma mulher, mãe e profissional dedicada, responsável e que deixará saudade em todos os colegas de trabalho e nas crianças."

Matérias Relacionadas