Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Axel Grael mantém coordenador de comunicação na prefeitura

Secretário do Idoso também foi anunciado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de dezembro de 2020 - 18:02
Jornalista Leonardo Caldeira segue no comando da comunicação da prefeitura de Niterói
Jornalista Leonardo Caldeira segue no comando da comunicação da prefeitura de Niterói -

O prefeito eleito de Niterói, Axel Grael (PDT), irá manter o atual coordenador de comunicação da prefeitura em sua gestão, que começa a partir do ano que vem. O jornalista Leonardo Caldeira e Sousa continuará como Coordenação Geral de Comunicação da prefeitura de Niterói, cargo que assumiu durante o mandato do atual prefeito Rodrigo Neves (PDT). 

Além da experiência na Coordenação Geral de Comunicação da Prefeitura, Leonardo tem passagem pela assessoria de imprensa da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), a Fundação de Artes de Niterói (Fan) e na secretaria de cultura da cidade. Além disso, Caldeira tem experiência em webjornalismo e assessoria na área política, de esportes e enogastronomia. 

Secretaria do Idoso

Além do coordenador de comunicação, o prefeito eleito da cidade também anunciou o nome que assumirá a secretaria do idoso de Niterói. O escolhido para o cargo é o ex-vereador Zaff Fernandes.

Secretaria de Cultura

O vereador Leonardo Giordano, do PCdoB, confirmou que aceitou o convite feito por Axel Grael para assumir a secretaria de cultura de Niterói. "Este capítulo novo é um passo ousado que decidimos juntos, para consolidar definitivamente esse ideário de participação e visão popular nas políticas culturais implementadas em Niterói", disse Leonardo. Com a ida de Giordano para a prefeitura, a vaga na câmara municipal será ocupada pela primeira suplente, a professora Walkiria Nictheroy, do mesmo partido.

Matérias Relacionadas