Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

"Fizemos um campanha limpa e com propostas", diz Dimas Gadelha

Candidato derrotado agradeceu aos eleitores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de novembro de 2020 - 13:09
Dimas chegou a liderar a corrida eleitoral, mas foi superado pelo prefeito eleito Capitão Nelson
Dimas chegou a liderar a corrida eleitoral, mas foi superado pelo prefeito eleito Capitão Nelson -

Candidato derrotado à prefeitura de São Gonçalo pelo PT na noite deste domingo, 29, o médico e gestor público Dimas Gadelha usou as redes sociais para agradecer aos votos conquistados na eleição. Dimas alcançou mais de 183 mil votos (49,22%) e venceu em cinco das sete zonas eleitorais da cidade. Gadelha também agradeceu o apoio que recebeu de lideranças políticas da região.

"Fizemos um campanha limpa e com propostas. Estou orgulhoso do resultado. Agradeço à nossa militância, que foi valente todo tempo. Agradeço especialmente o apoio dos amigos Rodrigo Neves, Fabiano Horta, Quaquá e Axel. Lideranças importantes de nosso estado e que mudaram, pra melhor, a vida do povo de Niterói e Maricá. Ganhei ainda um irmão nessa jornada, o Marlos, meu candidato a vice. Saibam que a luta por uma São Gonçalo mais justa e humana segue viva. Podem contar comigo para o que der e vier", afirmou.

Dimas acompanhou a apuração dos votos com o candidato a vice Marlos Costa, a deputada federal Benedita de Oliveira (PT) e outros apoiadores. Ele também usou as redes sociais para desejar sorte ao prefeito eleito Capitão Nelson e pediu que ele governe para todos.

"Desejo ainda sorte e sabedoria ao Capitão Nelson, que tem a tarefa de governar São Gonçalo para todos", conclui Dimas.

Matérias Relacionadas