Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

"Vamos trabalhar muito para arrumar a casa", diz Capitão Nelson

Prefeito disse que vai "continuar fazendo o que já faz há 38 anos"

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de novembro de 2020 - 22:01
Imagem ilustrativa da imagem "Vamos trabalhar muito para arrumar a casa", diz Capitão Nelson

O novo prefeito eleito de São Gonçalo ainda está comemorando a vitória em seu comitê de campanha, no Centro da cidade. A festa da vitória reuniu dezenas de apoiadores, que levaram Capitão Nelson nos braços aos gritos de "Fora, PT". O prefeito eleito da cidade agradeceu os votos dados pela população e afirmou que a cidade "superou promessas impossíveis" do candidato adversário, Dimas Gadelha.

"Eu quero agradecer a população gonçalense, que superou as promessas impossíveis de se cumprir do adversário, uma invasão de outros municípios em São Gonçalo e prevaleceu as propostas de pé no chão e o voto do gonçalense", afirmou. Capitão Nelson disse que, em relação ao seu futuro governo, "a população poderá esperar aquilo que ele já faz há 38 anos."

"O gonçalense pode esperar aquilo que eu já faço há 38 anos em São Gonçalo, vamos trabalhar muito para arrumar a casa", disse Nelson. Apesar da disputa acirrada e com uma virada ao longo da apuração, o prefeito eleito também disse que não ficou preocupado com a apuração acirrada dos votos.

"Estou na minha sétima campanha política. Eu sempre fico muito tranquilo e procuro me empenhar o máximo durante a campanha. No dia da eleição, [a decisão] fica a cargo do eleitor", ressaltou. 

Roberto Salles (PSD), que foi candidato derrotado no primeiro turno e apoiou Capitão Nelson no segundo, parabenizou a equipe de campanha. "Parabéns pelo trabalho e por toda a coordenação de campanha. A união ideológica "fora, PT" ganhou! A família de bem gonçalense está de parabéns."

O deputado federal Altineu Côrtes (PL) disse que a campanha de Capitão Nelson respeitou o candidato adversário Dimas Gadelha (PT) desde o início. "O Dimas foi um adversário que a gente respeitou muito desde o começo. Se tiver essa vitória, não vai ter guerra, é pacificar a cidade. A gente já esperava esse resultado apertado pelo calor que o povo nos passou nas ruas. A vitória foi nas urnas, de forma justa", disse.

Matérias Relacionadas