Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

São Gonçalo tem manhã de votação tranquila

Não foram registradas 'boca de urna'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de novembro de 2020 - 08:36
Também não há filas ou aglomerações
Também não há filas ou aglomerações -

Renata Sena 

Diferente do primeiro turno, o início da votação no Colégio Presidente Castello Branco, em São Gonçalo, começou bem tranquila. Até às 8h30 não foi registrada nenhuma fila. Apesar do horário preferencial ser para idosos, o fluxo novamente é de pessoas jovens e não há presença de ‘boca de urna’. 

Apenas um candidato a prefeito da cidade sujou a calçada e rua do colégio com panfletos, mas em quantidade menor do que foi visto no primeiro turno. 

"Eu acho importante o exercício da cidadania. Só fico triste pela sujeira que os candidatos ainda fazem. Não tem necessidade. Todo mundo já sabe em quem votar", disse a aposentada Maria Costa, de 69 anos.

Clube Tamoio

Semelhante ao primeiro turno, em frente ao Clube Tamoio, em São Gonçalo, não havia ninguém realizando boca de urna. O local também não registrou grande movimentação,  até o momento.

UERJ

Já no segunda maior zona eleitoral  da cidade, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), no Patronato, apresenta grande movimento. Porém, sem filas ou aglomerações. 

Como a Faculdade de Formação de Professores é  maior que outros colégios eleitorais, o fluxo de eleitores não gera contratempos. 

Também não há filas ou aglomerações
Também não há filas ou aglomerações |  Foto: Divulgação
 

Vale lembrar, que as equipes de reportagens não foram autorizadas pelo TRE a entrar nos locais de votação, não podendo, assim, verificar se nas urnas as medidas de higiene e segurança estão sendo cumpridas

Matérias Relacionadas