Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves declara apoio a Eduardo Paes no Rio

"Inapetente para o executivo", disse Rodrigo sobre Crivella

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de novembro de 2020 - 15:58
"Inapetente para o executivo", disse Rodrigo sobre Crivella
"Inapetente para o executivo", disse Rodrigo sobre Crivella -

O atual prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), declarou apoio à candidatura de Eduardo Paes (Dem) à Prefeitura da capital. No anúncio feito em sua rede social, Neves disse que o atual prefeito Marcelo Crivella é "inapetente para o Poder Executivo" e chamou sua gestão "tragédia administrativa". Rodrigo Neves também disse que Crivella aproximou-se do pensamento da extrema-direita.

"A eleição e governança da cidade do Rio impacta diretamente a vida de milhões de pessoas na região metropolitana, especialmente em Niterói. A despeito de ter sido um bom senador, o atual Prefeito Crivella revelou-se completamente inapetente para o Executivo, uma tragédia administrativa que fez a querida cidade maravilhosa sofrer com abandono e devastação em todas as áreas. Além disso, Crivella, um político de direita, aproximou-se nesses anos do pensamento autoritário e até protofacista da extrema direita", escreveu Rodrigo.

Rodrigo Neves disse que não poderia ficar sem posicionamento no segundo turno da capital e pediu que, caso Eduardo Paes seja eleito, trabalhe em conjunto com o prefeito eleito de Niterói, Axel Grael, aliado de Rodrigo, para desenvolver as duas cidades e toda a região metropolitana.

"Diante disso, não podemos ficar sem posição no 2⁰ turno no Rio: Crivella NÃO! Espero que o futuro Prefeito, Eduardo Paes, siga defendendo a democracia e a diversidade, a escola em tempo integral e junto com meu amigo Prefeito já eleito de Niterói, Axel Grael, trabalhem em conjunto pelo desenvolvimento sustentável de Niterói, do Rio e da região metropolitana para melhorar a vida dos flumineses e cariocas", escreveu o prefeito.

Matérias Relacionadas