Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Dimas e Marlos ganham as ruas de São Gonçalo em carreatas

Candidato a prefeito de São Gonçalo rodou a cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de novembro de 2020 - 08:44
Dimas  e Marlos rodaram a cidade em carreata que saiu do bairro Rio do Ouro
Dimas e Marlos rodaram a cidade em carreata que saiu do bairro Rio do Ouro -

Dimas  e Marlos rodaram a cidade em carreata que saiu do bairro Rio do Ouro e passou por Arsenal, Tribobó, Colubandê, Galo Branco, Rocha, Santa Catarina, Barro Vermelho, Zé Garoto, Centro, Estrela do Norte e chegou a Trindade, local onde Dimas chegou e passou a maior parte de sua vida.

Eles passaram por  Arsenal, Tribobó, Colubandê, Galo Branco, Rocha, Santa Catarina, Barro Vermelho, Zé Garoto, Centro, Estrela do Norte
Eles passaram por Arsenal, Tribobó, Colubandê, Galo Branco, Rocha, Santa Catarina, Barro Vermelho, Zé Garoto, Centro, Estrela do Norte |  Foto: Divulgação
 

"Passamos o domingo circulando a cidade e apresentando nossas propostas. Vejo a alegria de quem nos apoia e também da população que nos recebe com alegria e esperança no coração. Falta pouco para o gonçalense fazer a escolha por uma cidade melhor. O meu adversário é aliado do prefeito atual, sempre votou com o governo que eu rompi no início de 2018, mas ele estava lá na Câmara votando a favor do Nanci e contra o povo que o elegeu. Enquanto eles se ocupam de inventar mentiras nas redes sociais e em uns jornais, misteriosamente distribuídos de graça, a gente vai apresentando propostas e falando dos projetos e dos exemplos que temos em Niterói e Maricá', discursou Dimas.

Na Trindade Dimas  passou a maior parte de sua vida.
Na Trindade Dimas passou a maior parte de sua vida. |  Foto: Divulgação
 

Nesta segunda-feira (23), Dimas tem compromisso com a imprensa pela manhã e a tarde realiza mais uma carreata pela cidade.

Matérias Relacionadas