Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Dimas Gadelha (PT) faz carreata em primeiro dia de campanha do segundo turno

Após vitória no primeiro turno, enfrenta Capitão Nelson (Avante) pela Prefeitura de São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de novembro de 2020 - 21:06
Imagem ilustrativa da imagem Dimas Gadelha (PT) faz carreata em primeiro dia de campanha do segundo turno

Candidato à Prefeitura de São Gonçalo, Dimas Gadelha (PT), realizou carreata para agradecer à população gonçalense pela votação que lhe deu a vitória no primeiro turno e o levou para disputar o returno da eleição contra Capitão Nelson (Avante), que terminou em segundo lugar no último domingo (15), atrás do petista.

"O povo entendeu bem o nosso recado e se encheu de esperança por uma cidade melhor, reconstruída com políticas públicas como a moeda social que vamos criar, a exemplo da moeda Mumbuca de Maricá. Temos compromisso com essa transformação que os moradores desejam e vamos fazer. São Gonçalo pode ter mais políticas públicas de desenvolvimento econômico, educação, meio ambiente, saúde e qualidade de vida e tantas outras que foram as nossas propostas ao longo do primeiro turno e vamos reafirmar agora", declarou o prefeitável da coligação "São Gonçalo Pode Mais", que reúne PT, PDT, Rede, Pros e Podemos.

Nesta quinta-feira (19), Dimas e Marlos realizam caminhada e panfletagem pelo centro de São Gonçalo, com concentração às 9h, na Praça Luiz Palmier, no Centro, e a tarde realizam carreata, com concentração às 15h, na Praça de Monjolos.

Matérias Relacionadas