Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Bolsonaro retorna ao Rio para votar nas eleições municipais deste domingo (15)

Bolsonaro mostrou apoio ao seu filho para o cargo de vereador do Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de novembro de 2020 - 10:05
O presidente vota na Escola Municipal Rosa da Fonseca
O presidente vota na Escola Municipal Rosa da Fonseca -

O presidente Jair Bolsonaro também se prepara para votar neste domingo (25). Ele, que vota em uma escola na Vila Militar em Deodoro, Zona Oeste do Rio de Janeiro, embarcou às 7h30 e deixou a Base Aérea de Brasília e o Palácio da Alvorada para cumprir seu dever como cidadão. 

Bolsonaro também terá que escolher seu candidato para prefeito e vereador do Rio. O presidente vota na Escola Municipal Rosa da Fonseca. 

O presidente deve retornar para Brasília ainda no fim do dia. Como a votação não se trata de um compromisso oficial, mas sim privado, ele não consta na agenda presidencial do político.

Vale lembrar que Carlos Bolsonaro, filho do presidente, disputa a cadeira da reeleição na Câmara Municipal nas eleições deste domingo (15). O presidente já havia demonstrado claramente seu apoio à candidatura de seu filho em uma live. Além dele, Bolsonaro também demonstrou apoio a Marcelo Crivella (Republicanos) para prefeito do Rio, Celso Russomano (Republicanos) para a prefeitura do estado de São Paulo e a Wal Bolsonaro, conhecida como ‘Wal do Açaí’, para cargo de vereadora em Angra dos Reis.

Matérias Relacionadas