Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Dejorge encerra campanha com carreata da 'Onda Verde' por ruas de São Gonçalo

Concentração teve início às 10h na Praça do Rocha e seguiu para a Prefeitura, no Centro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de novembro de 2020 - 19:48
Imagem ilustrativa da imagem Dejorge encerra campanha com carreata da 'Onda Verde' por ruas de São Gonçalo

Com o apoio de nove partidos, Dejorge Patrício (Republicanos) passou a manhã desse sábado percorrendo as ruas de vários bairros de São Gonçalo, na mobilização final da 'Onda Verde' que ele promete repetir e ampliar seu alcance para levá-lo à Prefeitura de São Gonçalo. "Em 2016, a Onda Verde tomou conta da cidade e por pouco não chegamos lá. Tivemos 46,3% dos votos no segundo turno. Se tivéssemos mais uma semana de campanha, venceríamos. Amanhã (domingo), vamos cobrir São Gonçalo de verde de novo, de verde da esperança, da nossa vitória", afirmou Dejorge, que em 2016 teve 192 mil votos.

Dejorge encerrou sua campanha com uma grande carreata pelas ruas da cidade. Sua última atividade de campanha será uma reunião interna com a equipe de apoio. No domingo (15), por ser o dia da votação, é proibido realizar campanha. 

A carreata começou às 10h, com ponto de concentração na praça do bairro do Rocha. Em seguida, os apoiadores do candidato seguiram pelo Centro de São Gonçalo, fazendo parada em frente ao prédio da Prefeitura de São Gonçalo, onde Dejorge conversou com vários eleitores. Depois, o grupo seguiu em direção ao Porto da Pedra. 

Durante o evento, Dejorge Patricio se mostrou indignado com a publicação de uma  pesquisa por um jornal da região, que acabou tendo sua divulgação proibida pela justiça eleitoral. 

"A pesquisa tem dados completamente falsos. O Ministério Público se posicionou contra a sua divulgação e agora à tarde o TRE determinou que ela fosse proibida de ser divulgada por qualquer veículo ou nas redes sociais. Eles vão ter que tirar isso do ar.  Todas as pesquisas verdadeiras nos colocam em primeiro lugar. O mal não vai vencer, chega de mentiras", disse ele. 

Otimista com o resultado de domingo, Dejorge afirmou que vai ser eleito em primeiro turno. "A expectativa é das melhores possíveis. Em 2016 o povo foi enganado, mas não vai ser mais. Eu tenho certeza que o povo vai nos eleger no primeiro turno. Chega de enganar o povo gonçalense com promessas que não são executáveis. É hora de honrar cada voto", declarou Dejorge.

Matérias Relacionadas