Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Candidato a vereador é baleado durante uma live; confira o vídeo

O quadro de saúde de Ricardo Moura (PL), que está internado, é estável.

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de novembro de 2020 - 12:50
Ricardo Moura, candidato a vereador, foi baleado na cidade de Guarulhos
Ricardo Moura, candidato a vereador, foi baleado na cidade de Guarulhos -

Nesta segunda-feira (09), o candidato a vereador de Guarulhos (SP), Ricardo Moura (PL), de 43 anos, levou dois tiros durante um vídeo ao vivo que ele transmitia pela internet, em evento de sua agenda. Ele está internado e seu quadro é estável, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde.

O crime ocorreu no bairro do Taboão, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Na live, é possível observar a fala do candidato sendo interrompida quando ele diz "Passou da hora de fazer a diferença aqui em Guarulhos". Em seguida, ele cai no chão. Segundos após, acontece um segundo disparo, e um grito de dor da vítima.

O primeiro disparo atingiu a perna de Ricardo Moura e o segundo, o braço. O atirador escapou em seguida e está foragido.

O setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil foi acionado e está apurando o caso. Por enquanto, a polícia descarta uma motivação política para o crime, registrado somente como "tentativa de homicídio".

"Foi solicitada perícia e o caso foi registrado pela 9ª DP de Guarulhos. Diligências estão em andamento para localizar os autores", afirma nota da SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Matérias Relacionadas