Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Roberto Sales, pré candidato a prefeito de SG, reforça apoios em encontro político

Aval de outros partidos procura impulsionar candidatura do ex-deputado federal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de agosto de 2020 - 10:29
Aval de outros partidos procura impulsionar candidatura do ex-deputado federal
Aval de outros partidos procura impulsionar candidatura do ex-deputado federal -

Parlamentares, entre eles o deputado estadual Coronel Fernando Salema (PSD), se reuniram na tarde da última sexta (7), no Centro de São Gonçalo, para firmar apoio ao pré-candidato ao cargo de prefeito de São Gonçalo, Roberto Sales (PSD). A reunião contou com a presença do deputado federal Hugo Leal e os deputados estaduais Filippe Poubel, Márcio Gualberto, Alana Passos, Dr. Serginho e Renato Zaca, todos dos PSL, alem do PM youtuber Gabriel Monteiro.

Sales, que é pastor da Igreja Universal, já havia revelado que esse encontro seria a peça chave para alavancar sua candidatura na cidade e conquistar votos de eleitores que apoiam o presidente da República. No encontro, que durou cerca de três horas, os parlamentares alinharam as ideias da corrente bolsonarista com as ambições do pré-candidato Sales.

Ao fim da reunião, Roberto Sales se mostrou otimista com os rumos da campanha: “Tive o prazer de receber os deputados conservadores em São Gonçalo. Foi confirmado o apoio à minha pré candidatura a prefeito, consolidando e retirando qualquer dúvida sobre o apoio no município. No estado, e em Brasília, teremos parceiros para alavancar o desenvolvimento de nossa cidade”, disse o pré candidato.

O deputado Coronel Salema também falou sobre o encontro. “Depois de conversar com vários pré candidatos, escolhi o Roberto por entender a sua capacidade política e administrativa de ajudar São Gonçalo. E por estar alinhado com o pensamento… Deus e pela família”, disse.

Sales teve o seu nome referendado pelo senador Arolde de Oliveira (PSD), e na última quinta (6), o deputado e ex-pré candidato à prefeitura de São Gonçalo, Filippe Poubel (PSL), membro da base bolsonarista, também declarou seu apoio a ele. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Poubel diz acreditar e confiar no ex-deputado federal. “Sales tem o meu aval e o aval da nossa bancada”, disse ele.

Mesmo sem a presença de outros políticos que haviam confirmado presença, Salema e Sales saíram satisfeitos do encontro desta sexta.

Aval de outros partidos procura impulsionar candidatura do ex-deputado federal
Aval de outros partidos procura impulsionar candidatura do ex-deputado federal |  Foto: Filipe Aguiar

Matérias Relacionadas