Ministro da Casa Civil, Braga Netto testa positivo para a Covid-19

Ele é o sétimo ministro a contrair o vírus

Escrito por Redação 03/08/2020 14:43, atualizado em 03/08/2020 15:30

O ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto, informou que testou positivo para o Covid-19 nesta segunda (3). Segundo a assessoria de imprensa da pasta, Braga já está em isolamento e seguirá nesta rotina pelos próximos dias.

Braga Netto é o sétimo ministro a testar positivo para o vírus. Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, Bento Albuquerque, de Minas e Energia, Milton Ribeiro, da Educação, Onyx Lorenzoni, da Cidadania, Marcos Pontes, da Ciência, Tecnologia e Inovações e Wagner Rosário, da Controladoria-Geral da União, também já foram contaminados.

Na última quinta (30), a primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus. O diagnóstico aconteceu após o presidente Jair Bolsonaro também ter contraído o vírus e desenvolvido a doença. No dia 7 de julho, Bolsonaro informou que estava com a Covid-19 e, após dois testes ainda positivos, o presidente disse no último sábado que estava recuperado. Durante o período de isolamento, ele permaneceu no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas