Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,8215 | Euro R$ 6,3588
Search

Roberto Jefferson chama ministros do STF de 'sodomitas', confira o vídeo!

A fala foi dita em entrevista ao canal do YouTube 'Questione-se' nessa segunda (20)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de julho de 2020 - 18:34
Imagem ilustrativa da imagem Roberto Jefferson chama ministros do STF de 'sodomitas', confira o vídeo!

Nessa segunda-feira (20), o ex-deputado Roberto Jefferson concedeu uma entrevista ao canal 'Questione-se', apoiador de Jair Bolsonaro, onde disparou diversos ataques e ofensas, inclusive de natureza sexual, aos Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Jefferson chega a chamá-los de 'sodomitas'.

Distribuindo apelidos aos ministros, o ex-deputado chama, supostamente, Edson Fachin de "Carmen Miranda", Luiz Roberto Barroso de "Lulu Boca de Veludo" e o futuro presidente do STF, Luix Fux de "Beija Pé". A entrevista que vem circulando por WhatsApp já tem 65 mil visualizações no canal 'Questione-se'.

"Aí querem fazer pauta de gênero. Porque eles até hoje não encontraram os seus, não é? Você imagina uma cena, um ministro do Supremo de quatro, e um negão pá, puf, puf nele [simula gestos de conotação sexual]. Não dá. Como esse homem pode representar a Justiça, rapaz? Vem um fuzileiro naval daqueles, um peludo, pá, pá. Grita, ministro". Me bate, me bate. Pá, pá. Que horror, meu irmão. Um sodomita. Dois. Tem dois sodomitas ministros. Se fossem juízes, nunca deixariam a vara, a Justiça de primeira instância. Usam saias. Não é por saber jurídico. É por opção sexual [balança as mãos]. Eu fico olhando aquilo. Um homem desses não passa em Supremo nenhum do mundo. Só no governo da Dilma e do Lula que essas pessoas conseguem ser ministros. (...) O Carmen Miranda, o Fachin, ele foi pela mão do homem da mala, da JBS. Ele foi em todos os gabinetes...", disse o Jefferson em um trecho do entrevista.

Roberto Jefferson também contou sobre uma suposta festa na casa do ex-governador Sérgio Cabral, onde Luiz Fux teria beijado os pés da então primeira-dama, Adriana Ancelmo.

Roberto Jefferson é presidente do PTB, partido do centrão, que apoia o governo de Bolsonaro através do Congresso. Há poucos dias, ele também convidou o presidente para ingressar na agenda. Em 2012, foi condenado pelo processo do mensalão.

Matérias Relacionadas