Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Bolsonaristas enviam mensagens para senadores pedindo impeachment de ministros do STF

Texto enviado é idêntico, mudando apenas nome do internauta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de junho de 2020 - 13:12
Mensagens pedem para os senadores forcem Davi Alcolumbre, presidente da Casa, a pautar os pedidos de impeachment
Mensagens pedem para os senadores forcem Davi Alcolumbre, presidente da Casa, a pautar os pedidos de impeachment -

Senadores estão sendo bombardeados com uma mesma mensagem que pede para que pressionem o presidente do Senado, Davi Alcolumbre para que paute os pedidos de impeachment contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A informação é do O Globo.

O texto enviado é idêntico, o internauta deve apenas inserir o nome e local onde mora e pressionar enviar para o número de telefone dos parlamentares, cujos números estão circulando pela internet.

Confira na íntegra o conteúdo do texto:

"Meu nome é ...................., moro em ........................, e venho pedir para o Senador, por força do Art. 52, inc. II, que determina que cabe aos Senadores da República processar e julgar os Ministros do STF, que o Senhor e os demais Senadores forcem o Presidente do Senado Davi Alcolumbre a pautar os pedidos de impeachment dos ministros do STF que hoje encontram-se engavetados. Queremos que o Senhor e os demais Senadores votem SIM aos pedidos de impeachment de ministros do STF que estão com Alcolumbre atendendo a vontade do povo brasileiro. Fiquem cientes que não reelegeremos os Senadores que não trabalharem pelo povo e não votarem "sim" aos impeachments dos Ministros do STF.

Agradeço pela atenção.

Esperamos ser atendidos pelos Senadores".

Nesta terça-feira (23), o senador Luiz do Carmo, apoiador de Bolsonaro e suplente de Ronaldo Caiado, protocolou o pedido de impeachment de Alexandre de Moraes, relator de dois inquéritos que atingem apoiadores do governo: o inquérito das "fake news" e o que apura financiamento de atos antidemocráticos.

Matérias Relacionadas