Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0578 | Euro R$ 5,906
Search

Eduardo Paes, ex-prefeito do Rio, está com coronavírus

Ele está no décimo dia da doença

relogio min de leitura | Escrito por Redação 20 de maio de 2020 - 08:18
Ele está no décimo dia da doença
Ele está no décimo dia da doença -

Pré-candidato às próximas eleições municipais, o ex-prefeito Eduardo Paes, do DEM,teve diagnóstico positivo para a Covid-19. O resultado saiu nesta terça-feira 19, um dia após ele ter feito o teste.

De acordo com Eduardo, ele é assintomático e fez o exame por recomendação de sua endocrinologista. O ex-prefeito está no décimo dia da doença e deve passar por um novo teste nos próximos dias.

“Estou ótimo, não apresento qualquer sintoma. Fiquei até surpreso com o resultado”, declarou o ex-prefeito.

Matérias Relacionadas