Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0579 | Euro R$ 5,8631
Search

Adílio, eterno ídolo do Flamengo, é internado com gastroenterite

Ex-camisa 8 está hospitalizado na Barra da Tijuca

relogio min de leitura | Redação 10 de maio de 2020 - 09:30
Adílio ganhou um busto na sede do clube na Gávea
Adílio ganhou um busto na sede do clube na Gávea -

O ex-jogador rubro-negro, Adílio, 63, foi internado em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com quadro de gastroenterite e desidratação. Os médicos do Flamengo estão auxiliando em sua recuperação. Embora esteja isolado, o 'eterno' craque da Gávea, não apresenta quadro de coronavírus (covid-19) e já apresentou melhoras ontem (9).

Segundo seu melhor amigo e ex-companheiro, Julio César Uri Geller, revelou que Brown (como se refere à Adílio) já passa bem. "Ele já está medicado, tranquilo. Já está falando direitinho. Logo, logo,

vai estar de volta", disse Uri Geller.

Flamengo deseja melhoras a Adílio via Twitter

Matérias Relacionadas