Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Proibida a entrada de quem não mora ou trabalha em Niterói

Comunicado foi feito pelo prefeito Rodrigo Neves

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de abril de 2020 - 21:51
Comunicado foi feito pelo prefeito Rodrigo Neves
Comunicado foi feito pelo prefeito Rodrigo Neves -

Em mais uma medida para tentar diminuir o contágio pelo novo coronavírus, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), anunciou nesta terça-feira (21), em uma rede social, que a partir de quinta-feira (23), só poderão passar pelas barreiras sanitárias colocadas nas entradas da cidade quem for morador ou trabalhar no município.

No momento do anúncio, Neves lembrou a importância do isolamento social na cidade e disse que essa proibição pode ajudar no isolamento também nos municípios vizinhos.

"A partir de quinta-feira agora, o nosso plano de restrição de circulação com os municípios vizinhos entra em uma nova etapa. Já restringimos táxis de outras cidades, ônibus, veículos de aplicativo e a partir de agora só aqueles que trabalham em Niterói serão autorizados e entrar na cidade. É fundamental que a gente promova o isolamento social em Niterói, mas que a gente também estimule o isolamento em outras cidades, restringindo a circulação com os municípios vizinhos", disse.

Durante a live, Rodrigo não explicou exatamente como o trabalhador deve comprovar que trabalha na cidade.

Com a proibição, muitos trabalhadores que estão utilizando as Barcas para seguir para o Rio de Janeiro devem ficar sem ter como chegar em suas empresas, já que nenhum ônibus intermunicipal está autorizado a atravessar a Ponte Rio Niterói.

Matérias Relacionadas