Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Fiéis se reúnem para fazer oração para Bolsonaro no Palácio da Alvorada

Eles estavam vestidos de roupas verdes e amarelas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de abril de 2020 - 11:10
A oração ocorreu no último domingo (05)
A oração ocorreu no último domingo (05) -

Líderes religiosos da Comunidade Evangélica Projeto de Deus, de Ceilândia, no Distrito Federal, convocaram alguns fiéis para realizarem uma oração em frente ao Palácio da Alvorada, local onde o presidente do Brasil Jair Bolsonaro mora, no último domingo (05). A oração fazia parte do dia de jejum do Covid-19 organizada pela instituição evangélica.

O grupo chamou a atenção por vestir roupas verdes e amarelas. A ideia deles era jejuar até o meio-dia. Segundo organizadores da oração, eles pretendiam orar para que Bolsonaro tome uma boa decisão para livrar o país do coronavírus. "Se eles (políticos do Brasil) errarem e perecerem, nós também iremos perecer. Se eles tomarem a decisão certa, nós seremos abençoados", afirmou a pastora Ramiria Soares do Amaral Susstrunk.

Esse, no entanto, não foi o único grupo de pessoas que se reuniram na frente do Palácio da Alvorada durante o dia de ontem (05), diversos grupos, com os mais variados interesses, se organizaram na frente do local onde mora o presidente. Já Bolsonaro, não apareceu, pois sua agenda não conta atualmente com nenhum compromisso oficial.

Matérias Relacionadas