Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Ministro do Turismo anuncia demissão de Secretária-adjunta da Cultura

Marcelo Álvaro Antonio teria revelado a seus aliados que a secretária agiu com insubordinação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de fevereiro de 2020 - 17:32
Após a demissão de Roberto Alvim, no início do ano, devido a um vídeo com referências nazistas, Jane ocupou interinamente o comando da Secretaria da Cultura
Após a demissão de Roberto Alvim, no início do ano, devido a um vídeo com referências nazistas, Jane ocupou interinamente o comando da Secretaria da Cultura -

Nesta sexta-feira (7), o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, anunciou em uma nota, a exoneração de Janicia Silva, mais conhecida como Jane Silva, da Secretaria de Diversidade Cultural. Após a demissão de Roberto Alvim, no início do ano, devido a um vídeo com referências nazistas, Jane ocupou interinamente o comando da Secretaria da Cultura.

"Por decisão do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, a Secretária de Diversidade Cultural da Secretaria Especial de Cultura, Jane Silva, será exonerada nesta data. Ainda não há nenhuma definição sobre quem irá ocupar o cargo", diz a nota.

Segundo informações, Álvaro ficou aborrecido com decisões tomadas por Jane sem o seu consentimento, e que ela teria agido com "insubordinação" tentando "passar por cima" dele.

Ainda não se sabe quem Álvaro Antonio pretende nomear como pessoa interinamente para assumir o comando da Secretaria até que Regina Duarte assuma o posto, definitivamente.

Matérias Relacionadas