Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Câmara concede homenagem a policiais militares por resgate de recém-nascido em SG

Eles receberam uma uma Moção de Aplauso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de dezembro de 2019 - 07:12
Eles receberam uma uma Moção de Aplauso
Eles receberam uma uma Moção de Aplauso -

Durante sessão ordinária realizada na noite desta quarta-feira (11), no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo, três policiais militares do 7º batalhão foram homenageados por participarem do resgate de um bebê recém-nascido, abandonado embaixo de um carro, em 27 de agosto deste ano.

Os militares receberam das mãos do presidente da casa, o vereador Diney Marins, uma Moção de Aplauso. O parlamentar enfatizou e parabenizou o trabalho de todas as pessoas envolvidas no resgate e justificou a oferta da moção.

“Não poderíamos deixar de prestar essa homenagem pelo trabalho prestado desses bravos servidores. É uma ocorrência atípica e mostra o lado humano do policial”, explicou o presidente.

Um dos homenageados o Aspirante da Polícia Militar, Márcio Braga Araripe, falou sobre a ocorrência e o trabalho no 7º BPM.

”Me orgulho muito de fazer parte da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Sou policial há pouco tempo e tinha uma outra visão da corporação. São atos como esse que a gente começa a mudar. Recentemente visitamos o Pedro, o bebê que resgatamos e ele está bem e com uma família adotiva”, comemorou o aspirante.

Receberam a Moção de Aplausos: o Aspirante da Polícia Militar-Márcio Braga Araripe, o 2º Sargento – Jorge Alexandre de Souza Leão e o Cabo – Jonny Xaxier Fagundes.

Matérias Relacionadas