Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Dimas Gadelha é lançado como pré-candidato a prefeito de SG

Dimas é candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de dezembro de 2019 - 15:11
Dimas é candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT)
Dimas é candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) -

O que era apenas uma especulação se tornou realidade em São Gonçalo. O diretório estadual e municipal do PT aprovaram, por unanimidade, o nome do médico sanitarista Dimas Gadelha como pré-candidato a prefeito de São Gonçalo nas eleições do próximo ano. O anúncio aconteceu durante a cerimônia de posse da nova executiva municipal do Partido dos Trabalhadores (PT).

Esta será a primeira vez que Gadelha disputara o cargo de chefe do poder Executivo. Dimas Gadelha já havia sido citado pela Executiva Estadual, com o aval do atual presidente Joãozinho, que disse ter encontrado um nome que reunia todas as referências e qualidades para representar a legenda no segundo maior colégio eleitoral do Estado. Dimas Gadelha agradeceu a confiança de todos e lembrou que seu propósito é fazer o partido avançar em São Gonçalo.

“Me sinto orgulhoso por ter sido escolhido para mais essa empreitada na minha vida. São Gonçalo foi a cidade que escolhi para viver e nela pude me aperfeiçoar. Terei como meta a luta pelos menos favorecidos e, portanto, conto com a contribuição de todos para atingir esse objetivo. Sei que é possível melhorar a qualidade de vida da população. Para isso, é necessário mudar o modelo de gestão adotando políticas de distribuição de renda. Sabemos do desafio e das e dificuldades que passa a cidade com mais de um milhão de habitantes e uma das menores rendas per capta do país, mas, com políticas sociais e geração de emprego e renda é possível avançar rumo ao desenvolvimento e devolver a auto estima do gonçalense”, enfatizou Dimas Gadelha.

Nova Executiva: o Partido dos Trabalhadores (PT) realizou a posse de sua nova executiva para o quadriênio 2020/2024. O evento ocorreu no Salão e Festas Galeano, na Rua Salvatori, 569, Rocha. Diversas lideranças municipais participaram da programação, que contou com presença especial do presidente estadual da legenda, João Maurício, o popular Joãozinho e o presidente do PT de Maricá, Mauro Alemão. Lázaro Santana passou o comando de presidente para Antônio Maia que terá como vice seu companheiro de chapa, Carlos Furtado.

Em seu discurso Antônio Maia foi enfático ao afirmar que irá trabalhar por melhorias no partido, principalmente na unidade que deverá intensificar a luta para ocupar espaços junto ao Legislativo. Ele também elogiou a postura dos membros do diretório gonçalense e disse que é preciso manter, acima de tudo, a ética na política.

Matérias Relacionadas