Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Vereador Cici Maldonado toma posse na Câmara de São Gonçalo

Ele é suplente o vereador Fábio Farah que solicitou uma licença

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de novembro de 2019 - 09:34
Fábio Farah assumirá  a direção PAM Alcântara
Fábio Farah assumirá a direção PAM Alcântara -

O vereador Cici Maldonado tomou posse na sessão plenária de hoje (6), na Câmara Municipal de São Gonçalo. Cici era suplente do vereador Fábio Farah, que solicitou uma licença para assumir a direção do Posto de Assistência Médica de Alcântara (PAM). Com o plenário lotado, por amigos e familiares, o edil falou sobre sua expectativa para o novo mandato.

"Espero representar a população gonçalense, ajudar o poder executivo e criar leis que beneficiem a todos. Acredito que nos unindo, conseguiremos mais benefícios em prol da nossa cidade", disse o vereador Cici Maldonado.

Cici Maldonado tem 57 anos, é empresário, nascido e criado no Gradim e está assumindo pela terceira vez uma cadeira no legislativo. "Assumi em 2008, como suplente, em 2015 em virtude da cassação do mandato do vereador Amarildo Aguiar e agora, com a saída do vereador Fábio Farah", disse.

Segundo Cici em seus mandatos conseguiu conquistas como uma cabine da Polícia Militar na Praça do Gradim, uma casa lotérica, além de solicitações atendidas pelo poder executivo na área de iluminação e asfaltamento. E,  disse ainda que realiza há 10 anos um trabalho na área de educação, que já beneficiou cerca de 8 mil jovens com bolsas de estudo em faculdades da região.

Matérias Relacionadas