Policial tem princípio de surto antes de assumir cadeira na Câmara de Maricá

Ele assume vaga de vereador assassinado no mês passado

Escrito por Redação 02/09/2019 15:35, atualizado em 02/09/2019 15:23
. Foto: Divulgação



Prestes a assumir uma cadeira na Câmara Municipal de maricá, o policial militar Fabiano Novaes, que assume vaga de Ismael breve, teria passado por um episódio de surto no início da tarde desta segunda-feira (2).


Segundo informações iniciais, o militar estaria armado e apresentando sintomas de surto dentro da Casa de Leis, pouco antes do início da cerimônia de posse.


No entanto, a polícia nega a informação. De acordo com o comandante do 12º BPM (Niterói), que abrange a região de Maricá, Sylvio Guerra, em nenhum momento, Fabiano Novaes "se apresentou armado ou fez qualquer tipo de ameaça ou manteve alguém sob cárcere".


Ainda segundo o comandante, o futuro vereador encontra-se no interior da Câmara, acompanhado do vice-presidente, vereador Filipe Auni, e de outros funcionários, "um pouco desnorteado".


Fabiano Novaes é morador de São José do Imbassaí e entra no lugar de Ismael Breve, assassinado em casa no dia 22 de agosto. Novaes é o quarto suplente eleito nas eleições de 2016 a tomar posse. Ele obteve, pelo Democratas, 943 votos na última eleição.



*Em apuração

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas