Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Câmara de São Gonçalo celebra o Dia dos Pais com exposição fotográfica

'O olhar da paternidade: Pai de menino, Pai de menina' é do fotógrafo Luis Alvarenga

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de agosto de 2019 - 06:49
'O olhar da paternidade: Pai de menino, Pai de menina' é do fotógrafo Luis Alvarenga
'O olhar da paternidade: Pai de menino, Pai de menina' é do fotógrafo Luis Alvarenga -

A Câmara Municipal de São Gonçalo através do Centro Cultural George Savalla Gomes - Palhaço Carequinha, vai realizar uma homenagem ao Dia dos Pais. Para marcar a data, acontece, nesta terça-feira (06), a abertura da exposição fotográfica "O olhar da paternidade: Pai de menino, Pai de menina”, do fotojornalista Luis Alvarenga. Na quinta-feira (08), haverá uma palestra com o tema "Comunicação entre pais e filhos: você escuta de verdade?", com o diretor da Câmara, Marco Rodrigues.

A exposição do fotojornalista Luis Alvarenga, da Escola de Fotografia Movimento In Foco, marcará a abertura das atividades, com participação de pais e alunos do Centro de Educação Infantil Comunitário São Francisco de Assis, e coordenado pela professora Maria Luzinete Moreira, integrante da Rede Nacional da Primeira Infância (RNPI).

Luis Alvarenga - Alvarenga é fotógrafo e fotojornalista, com mais de  26 anos de carreira, sendo 11 destes dedicado ao ensino da fotografia. Ele tem várias passagens por grandes instituições de ensino, dentre elas; Sesc-SG, Faculdade Estácio - Campus SG, Ateliê Derossi de Fotografia, Unisuam, Veiga de Almeida (ambas como professor convidado). E, desde 2015, tem sob a sua coordenação e orientação a Escola de Fotografia Movimento in Foco.

Instituições – Participaram do projeto da exposição as instituições: Centro de Educação Infantil Comunitário São Francisco de Assis, Centro de Educação Infantil Comunitário Creche Estrelinha Azul, Obra Social do Engenho Pequeno – Creche Tia Madá e Família Acolhedora / S.G.

Matérias Relacionadas