Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Witzel garante mais policiais e programa de segurança para São Gonçalo

Governador quer batalhão da cidade com 2 mil militares

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de julho de 2019 - 15:15
Governador quer batalhão da cidade com 2 mil militares
Governador quer batalhão da cidade com 2 mil militares -

O Governador Wilson Witzel anunciou que implantará, em São Gonçalo, o Programa Segurança Presente, que tem como objetivo trazer mais segurança para a população da cidade. Para isso, serão contratadas pessoas que estejam deixando o serviço militar e também aquelas que queiram trabalhar com segurança.

No encontro, promovido pelo vereador Jalmir Junior (PRB) e Dejorge Patrício, para conceder ao governador a Medalha Joaquim Lavoura, Witzel, disse ainda que aumentará o efetivo policial do 7º BPM ( São Gonçalo), chegando a dois mil homens. Ele aproveitou para garantir a recuperação da RJ-104 (Rodovia Amaral Peixoto).

“É sempre muito importante estar olhando para São Gonçalo. Vamos começar a restauração da RJ-104 e também aumentar o efetivo do batalhão. Além do Programa Segurança Presente que atenderá os comércios locais e ainda gerará empregos. Tudo isso vai trazer para São Gonçalo a esperança de dias melhores”, explicou.

Sobre a honraria recebida com a medalha Joaquim Lavoura, o governador se disse lisonjeado.

“Agradeço ao vereador pela homenagem. É uma medalha que tem uma representatividade grande de quem trabalhou muito por São Gonçalo. Se eu não puder superá-lo, quero me igualar a ele”, finalizou. 

Matérias Relacionadas