Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9693 | Euro R$ 5,3768
Search

Projeto de São Gonçalo forma turma de jovens em busca do primeiro emprego

O "Da Hora Jovem" é desenvolvido no bairro Rio do Ouro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de julho de 2019 - 11:03
Com a grande procura, outra turma será aberta no próximo semestre
Com a grande procura, outra turma será aberta no próximo semestre -

“Estou aqui representando a minha filha que não pôde estar presente, porque ela está participando do seu primeiro processo seletivo. Sei o quanto esse projeto foi essencial para auxiliá-la em seus primeiros passos rumo à vida profissional e somos muito gratas a todos os profissionais envolvidos”, disse emocionada Fabíola Andrade.

Ela é mãe de Eduarda Andrade de 14 anos, e foi receber o certificado da adolescente, uma das alunas do “Da Hora Jovem”, projeto do Centro de Referência do Rio D`Ouro, através do Serviço de Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Desenvolvimento Social, que oferece oficinas relacionadas ao mercado de trabalho.

Em clima de confraternização, os alunos da turma pioneira estiveram reunidos para receberem seus certificados.

Diante da grande procura, as equipes técnicas do Cras prosseguirão com novas edições do “Da Hora Jovem”. A próxima está prevista para iniciar até o final do semestre.

“Formar a primeira turma do ´Da Hora Jovem` representa a nossa contribuição com a comunidade, efetivamente fazendo e desenvolvendo o nosso trabalho preventivo que é a nossa principal perspectiva aqui no Cras e vamos dar continuidade ao projeto”, disse Mônica Bastos, coordenadora do Cras.

Quem quiser mais informações sobre o “Da Hora Jovem” pode entrar em contato com o Cras que fica na Rua Faustino Fonseca, lote 596, Rio do Ouro. Telefone: 3605-2425.

Matérias Relacionadas