Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Flordelis volta à Câmara e vota a favor da reforma da Previdência

Texto-base da proposta de alteração foi aprovado no primeiro turno

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de julho de 2019 - 15:06
Presença foi registrada por um dos filhos da pastora, Adriano do Carmo
Presença foi registrada por um dos filhos da pastora, Adriano do Carmo -


Prestes a completar um mês do assassinato do pastor Anderson do Carmo, a deputada federal Flordelis (PSD), viúva da vítima, retornou à Câmara, na noite desta quarta-feira (10), para votar a respeito do texto-base da proposta de emenda à Constituição (PEC), que altera as regras do sistema previdenciário do Brasil. Foi a primeira aparição da parlamentar na bancada após a morte de seu marido, no último dia 16 de junho.

Dentre os 379 deputados que foram a favor da reforma da Previdência, no primeiro turno, está a pastora Flordelis, que seguiu a maioria dos deputados de seu partido, com exceção de Expedito Netto (RO), que foi contrário ao texto-base. Para que a reforma da Previdência seja aprovada, são necessários os votos de pelo menos 308 deputados, em dois turnos.

A presença da parlamentar foi registrada pelo filho da pastora, Adriano do Carmo, em sua conta do Instagram. Ele é atuante e tinha o costume de viajar à Brasília com os pais. Embora tenho feito questão de participar da votação, a parlamentar passou boa parte da votação sentada na cadeira destinada aos assessores e não quis conceder entrevista para a imprensa.

Matérias Relacionadas