Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Rodrigo Neves participa da posse do deputado Paulo Bagueira

Solenidade foi na biblioteca da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de julho de 2019 - 19:33
Paulo Bagueira disse que, além de defender propostas para Niterói, vai direcionar seu mandato para a geração de emprego
Paulo Bagueira disse que, além de defender propostas para Niterói, vai direcionar seu mandato para a geração de emprego -

O prefeito Rodrigo Neves participou na manhã desta sexta-feira (05) da posse do deputado estadual Paulo Bagueira (SDD). A solenidade foi na biblioteca da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), no Palácio Tiradentes. Bagueira assinou o termo de posse diante do presidente da Alerj, deputado André Ceciliano, secretários municipais e vereadores de Niterói, parentes e amigos.

“Estou aqui feliz com a posse do Paulo Bagueira. Ele foi vereador por vários mandatos e presidente da Câmara por outros tantos. Ele também colaborou com o Executivo com secretário e prefeito interino. Ele tem uma experiência parlamentar muito positiva e acredito que ele vai agregar muito ao Legislativo do Estado. Com a posse dele ganha Niterói, que passa a ter mais um representante na Alerj, e ganha o estado e o legislativo fluminense que terão uma pessoa tão bem preparada”, disse Rodrigo Neves, que foi acompanhado na solenidade pela primeira dama, Fernanda Sixel.

Paulo Bagueira, que se licenciou do cargo de vereador para assumir uma vaga de suplente de deputado, disse que, além de defender propostas para Niterói, vai direcionar seu mandato para a geração de emprego e medidas para acabar com a violência no estado.

“Como Niterói, os municípios fluminenses precisam discutir a questão da segurança pública. Também precisamos tratar da geração de empregos não só para os jovens, mas também para as pessoas em idade adulta que precisam manter suas famílias”, disse Bagueira.

Os deputados estaduais Waldeck Carneiro (PT) e Rodrigo Barcelar (SDD) também participaram da solenidade.

Matérias Relacionadas