Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Novo Posto Fazendário no Partage espera ter aumento no número de atendimentos

A parceria com o shopping não tem custo nenhum

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de julho de 2019 - 11:40
Unidade municipal está situado dentro do Partage Shopping
Unidade municipal está situado dentro do Partage Shopping -


Inaugurado em fevereiro deste ano, o Posto Fazendário do Partage Shopping tem o objetivo de descentralizar o serviço e garantir mais agilidade no atendimento à população. Na unidade, o contribuinte pode fazer a retirada de segunda via de IPTU, ISS e outras taxas, levantamento e parcelamento de débitos, consulta a processos administrativos, emissão de certidão negativa de débitos e emissão de certidão de dados cadastrais.

O comerciante Luiz Fábio Nascimento, 39 anos, mora em Vista Alegre e foi até o Partage nesta terça-feira (2) para realizar a retirada de segunda via de IPTU. Ele afirma ter ficado satisfeito com o atendimento na unidade.

“As pessoas já tem o costume de ir na Prefeitura, por isso às vezes demora, o atendimento fica sobrecarregado. Então, aqui costuma ser mais rápido. Sempre que preciso, escolho vir no shopping para realizar este tipo de serviço”, conta.

A parceria com o Partage Shopping não tem qualquer custo para a Prefeitura e utiliza como contrapartida o aumento do fluxo de pessoas gerado com a procura pelo serviço.

“O local é totalmente climatizado, com instalações confortáveis e prontas para atender o público. Com o posto no shopping, os gonçalenses podem encontrar tudo em um só lugar. Isso é muito bom para todos, tanto setor público, quanto o privado. Precisamos continuar buscando parcerias como esta em prol da população”, declarou o prefeito José Luiz Nanci.

Serviço - O Posto Municipal Fazendário do Partage Shopping funciona com cinco guichês de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h30. A unidade fica localizada na Avenida Presidente Kennedy, 425, 2º piso, loja 226, Centro.

Matérias Relacionadas