Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Defesa Civil forma turma de hidrologia em Maricá

Curso promovido pela Prefeitura de Maricá entregou 40 diplomas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de maio de 2019 - 10:33
Curso promovido pela Prefeitura de Maricá entregou 40 diplomas
Curso promovido pela Prefeitura de Maricá entregou 40 diplomas -

O Curso de Hidrologia aplicada às ações de Proteção e Defesa Civil, promovido pela Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, que foi realizada na Escola de Administração de Maricá (Emar), no Centro, entregou diploma para os 40 alunos que participaram das 32h de instrução.

De acordo com o coordenador de projetos institucionais da secretaria, Major Wellington Silva, o papel da Defesa Civil no cenário nacional está ganhando cada vez mais destaque.

“Estamos tendo a possibilidade de auxiliar o Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil em relação à capacitação, isto mostra que estamos avançando, para nos tornar uma cidade resiliente, dividindo conhecimento da gestão de riscos de desastres”, destacou o Major Wellington.

“Estamos tendo uma receptividade muito grande nos cursos, e levando esta formação e valorização para o país inteiro. Maricá se lançou através destas propostas, e está se tornando referência para as outras defesas civis”, explicou o secretário de Proteção e Defesa Civil, Luiz Carlos dos Santos.

Matérias Relacionadas